segunda-feira, 24 de julho de 2017

Presídio Regional de Montes Claros realiza campanha para incentivar a doação de sangue no Norte de Minas.

Agentes do Norte de Minas doando sangue para o Hemocentro
 Diana Maia
Na última sexta feira 21 de Julho, o Presídio Regional de Montes Claros, realizou uma ação social, com objetivo de incentivar a doação de sangue  para o Hemocentro em Montes Claros e região. 
Uma vez que os estoques de sangue fica muito baixo nos meses de junho e julho,  meses, que é comum as pessoas griparem sendo impedidas de doarem sangue.
Cerca de cem doadores, entre agentes, familiares e amigos, doaram sangue também para abastecer o Hospital Municipal da Cidade de Francisco Sá, no Norte de Minas.Mas além do hospital que foi contemplado com a doações  de  bolsas, duas pessoas da família dos Sistema Prisional, também receberam as doações de sangue.
Para o idealizador da Campanha, Thiago Wladimir, é muito importante a conscientização e doação,
além de um gesto de amor ao próximo.

Houve a participação também de PFS, Presídios de Grão Mogol, Salinas, Janaúba, Bocaiuva, São João da Ponte e Regional de Montes Claros.
Ainda na oportunidade o idealizador da campanha, agradeceu por cada colega agente penitenciário que aderiram a campanha, e a todos que ajudaram na  realização do evento.
Finalizou a matéria, reportando que tudo foi feito com muito amor, para que muitas vidas sejam salvas.Não existe bem maior do que a  vida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário